Manual do Expositor – (SOMENTE LEITURA)

 logo20ºFAVIRRP

 

           

 

Prezado Expositor:

 

 

           O MANUAL DO EXPOSITOR é parte integrante do CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO (ESTANDE) PARA PARTICIPAÇÃO NA 20ª AVIRRP, firmado entre a LOCADORA E A LOCATÁRIA. Sendo assim, é composto de orientações sobre a realização da 20ª AVIRRP, normas de montagem/desmontagem, condições gerais e formulários para solicitação de instalações e serviços, que devem ser preenchidos e encaminhados nos prazos determinados.

                                  O Expositor assume a responsabilidade de dar conhecimento a todos os fornecedores que contratar sobre o conteúdo das normas e procedimentos deste Manual, sendo o Expositor responsável por todas as infrações de normas do mesmo.

                                 As condições estabelecidas deverão ser lidas e respeitadas pela empresa expositora, seus funcionários, fornecedores e demais contratados.

Desejamos a todos uma excelente Feira!

 

INDICE

 

ORGANIZADORA DA FEIRA 03
MONTADORA OFICIAL 03
LOCAL DA FEIRA 03
RESPONSABILIDADE 03
PROGRAMAÇÃO OFICIAL/DATAS 04
INFORMAÇÕES GERAIS: Contatos da organizadora, Prestadores de serviço oficiais, Profissionais do Trade. Visitantes/convidados, Expositores, Agentes de Viagens, Alimentação e Hospedagem durante a Feira. 05
ESTANDE BÁSICO: Memorial Descritivo – Montagem do estande básico – Adesivação.    06
ESTANDE ESPECIAL: Regulamentos para Montagem de estande especial. 07
DIAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM. 07e08
PROJETO DO LAYOUT, PLANTA, MEMORIAL DESCRITIVO E ART. 08e09
SOLICITAÇÃO E APROVAÇÃO 09
TERMOS DE RESPONSABILIDADE E CADASTRO DA MONTADORA CONTRATADA (FORMULÁRIO I) 09
CRACHÁS DE MONTADORES (FORMULÁRIO II): Entregas de Crachás de Montadora 09e10
AUTORIZAÇÃO DE MONTAGEM 10
LIMITE E ALTURA MÁXIMA DO ESTANDE / ÁREA DE CIRCULAÇÃO 10
CONSTRUÇÕES EM MADEIRA, DIVISÓRIAS, PAINÉIS, ALVENARIA E PINTURA 11
NORMAS BÁSICAS DE CONSTRUÇÃO 11
CARGA E DESCARGA DE MATERIAL DE MONTAGEM 11
CLIMATIZAÇÃO E PISO: Pisos Elevados 12
CRACHÁS DE EXPOSITORES 13
CRACHÁS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS 13
CRACHÁS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA. 14
FOLDER OFICIAL 14
VISITANTES E CONVIDADOS 14
CONTRATAÇÕES OPCIONAIS DE LIMPEZA, SEGURANÇAS PARTICULARES PARA ESTANDES (FORMULÁRIO III). 14
INTERNET 15/16
PAGAMENTOS DE TAXAS 16
JARDINS E PLANTAS NO INTERIOR DOS ESTANDES 16
SOM 17
HIDRÁULICA 17
UTILIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA 17
GERADOR 18
LOCAÇÃO DE MATERIAIS 18
UTILIZAÇÃO DE GÁS 18
ESTACIONAMENTO PARA EXPOSITORES, AGENTES DE VIAGEM E PRESTADORES DE SERVIÇO. 18/19
DISTRIBUIÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS: Degustação 19
FUMO 19
CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA 19
RESPONSABILIDADE TRABALHISTA 19

 

 

ORGANIZADORA DA FEIRA

 AVIRRP – ASSOCIAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE VIAGEM DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO.

Rua: José Borges da Costa (esquina com Rua Stélio Machado Loureiro), nº 155 – Alto da Boa Vista.

CEP: 14.025-660 – RIBEIRÃO PRETO – SP

Fone/Fax: (16) 3911 7606

E-mails: Feira – feira@avirrp.com.br Financeiro- financeiro@avirrp.com.br

 

 MONTADORA OFICIAL

 NAKANO SP

Av. Arcenio Riemma 1.551 – Distrito Industrial do Una I

CNPJ: 05373890/0001-09

Taubaté – SP – CEP: 12072-250.

Fones:

(12) 3608-7006 / (12) 3608-7195 / (12) 3608-4352 / (12) 3608-6053

E-mail do comercial:

Ariadneatendimento@nakanosp.com.br

Nara / Financeiro ncnakano@gmail.com

Outros e-mails:

Karen / RH rh@nakanosp.com.br

Skypes:

Ariadne – atendimento_5831

Karen – rhmagicwall

 

LOCAL DA FEIRA

 TAIWAN CENTRO DE EVENTOS – PAVILHÃO SAFIRA

ENDEREÇO: AV. DR. FRANCISCO GUGLIANO, 2.710.

BAIRRO: ROYAL PARK

CIDADE: RIBEIRÃO PRETO/SP

CEP: 14110-000

“LATITUDE: 047° 49’ 27.284”/LONGITUDE: 21° 15′ 04.960″

RIBEIRÃO PRETO – SP

FONE: (16) 3637-8709

 

 

RESPONSABILIDADE

 A AVIRRP, a Nakano-SP bem como TAIWAN CENTRO DE EVENTOS – não se responsabilizam por quaisquer danos materiais e ou morais que possam ocorrer durante a feira, principalmente com relação a furto/roubo, desinteligência, quedas e demais situações que possam ocorrer.

 

 

DIRETORIA AVIRRP

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

*Contatos da Organizadora:

NOME CARGO FONE/CELULAR E-MAIL
Cézar de Aveiro Logística e suporte em geral 16 36207992 – 981529677 assessoria@avirrp.com.br
Sandra Souza Expositores / área Comercial 16 39117606 – 992149109 feira@avirrp.com.br
Nichollas Ferreira Atendimento CAEX Montadora/Expositores 16 39117606 – 991277150 socialmedia@avirrp.com.br
Edir Lopes Assessoria de Imprensa 16  997171168 imprensa.avirrp@gmail.com
Normando Pierini Consultoria Geral da Feira 16 36207992 – 991316123 consultoria@avirrp.com.br
Solange Abari Departamento Financeiro 16 39117606 – 991809324 financeiro@avirrp.com.br

 

*Prestadores de Serviço Oficiais:

Seguranças Sr. Fredy Formulário III
Limpeza Sr. Edenilson Formulário III

 

*Formas de inscrições gratuitas – Data limite 20/07/2016:

Visitantes-  (Hotéis, Operadoras, Cia Aéreas, etc): E-mail feira@avirrp.com.br .

Convidados – E-mail: consultoria@avirrp.com.br

Agentes de Viagem– Site: www.feiraavirrp.com.br

Expositores – Site  www.feiraavirrp.com.br

 

*Alimentação:

Haverá nos dias 05 e 06 Lanchonete no recinto da Feira: Pavilhão Safira, que atenderá os Expositores, Agentes de Viagens e Público em geral.

 

*Hospedagem:

Os Hotéis com tarifa especial para a Feira e com transporte por vans gratuitas: Trajeto: Hotéis/ Centro de Eventos Taiwan/ Hotéis, consultar site  www.feiraavirrp.com.br

 

*** Em hipótese alguma será permitida a entrada de menores de 18 anos.

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 20ª AVIRRP 2016

 

1º DIA DA FEIRA DE NEGÓCIOS

05/08/2016 – Sexta-Feira

 

 

Cerimônia de Abertura do Evento

11h00 às 13h00

Salão Rubi

 

 

PANROTAS Next  

Evento paralelo com inscrição e programação própria do organizador.

Inscrições e Informações pelo link: www.panrotas.com.br

8h30 as 12h30

Vagas Limitadas.

Salão Diamante

 

 

Feira

13h15: Corte da Fita 

13h30 às 19h00: Feira de Negócios


Ciclo de Palestras e Capacitação

ILHA “1”

14h30: Abracorp

15h20: Sergipe

16h10: Florianópolis Convention & Visitors Bureau

17h00: GTA Assit

ILHA “2”

15h00: Coletiva de Imprensa

16h10: Porto de Galinhas

17h00:

 

18h00 às 20h00: Happy Hour nos Stands dos Expositores

Pavilhão Safira

 

Coquetel de Boas Vindas para os Agentes de Viagem
19h30 às 23h00  (Patrocinadores: AVIRRP e Mercado & Eventos)

Show Musical com “BANDA FATTUS”

Salão Esmeralda

 2º DIA DA FEIRA DE NEGÓCIOS

06/08/2016 – Sábado

 

Palestras de Capacitação

09h30 às 10h20: Maranhão

10h30 às 11h20: Israel

11h30 às 12h20: Rio Grande do Norte

Salão Diamante

 

Tecnoturis – Brasilturis

Evento paralelo com inscrição e programação própria do organizador.

Informações e Inscrições: www.novobrasilturis.com.br

08h30 as 12h30

Vagas Limitadas.

Salão Rubi

 

Almoço Exclusivo para os Agentes de Viagem

12h00 às 13h30 Almoço Potiguar (Apoio Institucional: Rio Grande do Norte)

Salão Esmeralda

 

Feira

13h30 às 19h00: Feira de Negócios

 

Ciclo de Palestras e Capacitação

ILHA “1”

15h20: Air Tkt

16h10:

17h00:

ILHA “2”

15h00: Coletiva de Imprensa

16h10: Porto de Galinhas

17h00:

“Astronauta MARCOS PONTES” presente na 20ª. Feira AVIRRP 2016, onde irá ministrar Palestra Motivacional e sessão de autógrafos e fotos.

17h00 Salão Esmeralda.

18h00 às 20h00: Happy Hour nos Stands dos Expositores

Pavilhão Safira

Coquetel de Confraternização para os Agentes de Viagem
19h30 às 00h30 Patrocínio “AVIRRP”

Salão Esmeralda

*A AVIRRP reserva-se o direito de efetuar alterações na programação.

*A participação nos Eventos Sociais está limitada a quantidade de convites.

 DIRETORIA AVIRRP

 

ESTANDE BÁSICO

 

>MEMORIAL DESCRITIVO

Estande contendo em seu interior:

Móveis:

Estande de 6m² a 12m²: 01 (uma) mesa e 02 (duas) cadeiras

Estande acima de 12m²: 02 (duas) mesas e 04 (quatro) cadeiras.

Revestimento: Carpete forração, na cor grafite;

Paredes: Painéis TS Fórmica, estruturados em montantes de alumínio anodizado com o pé direito de 2,20;

Pérgulas: Travamento feito em travessas;

Identificação: 01 identificação simples em letras helvéticas na cor preta, medindo 2.18 x 0,30, em adesivo vinil aplicado em sistema de plotagem em cada estande;

Iluminação: 01 (uma) luminária HO para cada 12m² ou inferior;

Elétrica: 01 (uma) tomada (220 volts) modelo antigo simples para cada estande.

Manual do Expositor Fim

 

 

>MONTAGEM DO ESTANDE BÁSICO
Estande – A montagem básica é constituída por material padrão NKN Octogonal sem espaço entre as áreas, sendo a parede divisória comum aos estandes, não existindo paredes duplas.
>ADESIVAÇÃO
A montadora oficial do evento coloca-se a disposição para ADESIVAÇÃO E PLOTAGEM DE LOGOMARCAS, os quais deverão ser solicitados diretamente pelo telefone (12) 3608 7006 ou E-mail atendimento@nakanosp.com.br até o dia 30/06/2016.
ADESIVAGEM
Placas de TS – medidas 0,95cm x 2,10cm
Testeira – 2,16 cm x 28 cm
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ESTANDE ESPECIAL
>REGULAMENTOS PARA MONTAGEM DE ESTANDE
As montadoras contratadas que não obedecerem aos dias estipulados para montagem e em caso de haver necessidade de complementar serviço fora do prazo, deverá procurar a organizadora apresentado o motivo. O não cumprimento desta disposição gerará multa de R$350,00 a qual deverá ser paga no ato, do contrário, a organizadora poderá realizar o bloqueio do estande, distribuição de material e participação.
*Cada Montadora será responsável pela limpeza do estande em que estiver trabalhando durante a montagem/desmontagem, e não poderá utilizar as vias de circulação para deposição de entulhos, materiais, embalagens, equipamentos, ferramentas/e ou produtos a serem instalados ou utilizados no estande. Toda execução dos serviços deverá ser realizada dentro dos limites do próprio estande.
Dia 07/08 até às 17h00 da tarde o pavilhão deverá estar livre de resíduos de desmontagem, para entrega do pavilhão conforme contrato entre Organizadora e Centro de Eventos Taiwan.
Após o encerramento o expositor já tem ciência de que deverá providenciar o recolhimento dos materiais e produtos utilizados, no prazo de 22 horas, após este prazo e não havendo o cumprimento do presente item, o mesmo será penalizado com o valor equivalente a importância de R$500,00 (quinhentos reais), por hora de ocorrência referente a custos de armazenamento e retirada para outro local. Enviaremos boleto para pagamento imediato.
IMPORTANTE: A Organizadora atenderá apenas os EXPOSITORES. As MONTADORAS contratadas são de sua responsabilidade. Quaisquer dúvidas serão esclarecidas entre a organizadora e o expositor.
Para estandes personalizados em madeira, deverá ser previsto um recuo para o “encaixe” dentro da área de montagem básica, sendo este recuo de 3 cm em cada parte do estande que for encostado na montagem básica. Ou seja, se o estande for personalizado e montado dentro de uma área de 3,0 x 2,0 m, ele irá encostar-se às duas paredes laterais e no fundo, ficando com a medida de 2,97 x 1,97m para adequar-se dentro da montagem básica.
Para projetos elaborados com o material padrão, a montadora responsável deverá trazer o material necessário para montagem do projeto negociado, NÃO podendo haver a dispensa de montagem básica, somente da parte de identificação.
O material utilizado na montagem básica é o sistema NKN octogonal, com 0,99m entre os eixos dos montantes.

DIAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM.

O estande estará à disposição para decoração e colocação de materiais por parte do expositor no dia 04/08/2016 das 9hs às 18hs e para a desmontagem no dia 06/08/2016, após as 19hs, apenas materiais de mão e após as 22hs desmontagem em geral, que ocorrerá até às 17h do dia 07/08 – domingo. Demais orientações observem no quadro abaixo:

DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA DA AVIRRP

LOCAL: ENTRADA DO PAVILHÃO SAFIRASECRETARIA AVIRRPDIA(S)HORÁRIOSMontadoras contratadas01, 02, 03, 04, 05 e 06Das 9h às 17hExpositor com montagem básica e especial04, 05 e 06Das 9h às 17hAgente de Viagem05 e 06 Das 12h às 17h

    

DIAS E HORÁRIOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO GERAL

LOCAL: PAVILHÃO SAFIRAPAVILHÃO SAFIRA DIA(S)HORÁRIOSDESMONTAGEMExpositores04, 05 e 06Dia 04 – Decoração e colocação de materiais:

Horário: Das 9h às 18h

Dias 05 e 06

>Feira Das 13h30minh às 19h

>Happy Hour: 18h às 20hDIA 06 – Após as 19h apenas retiradas de materiais de mão, não será permitida a desmontagem do estande.

Após as 21h a desmontagem geral, ininterrupto até às 17h do dia 07/08.Montadora Oficial NAKANO SP27/07 até 04/08Das 08h às 18h.

 

O ATENDIMENTO AO EXPOSITOR NO PAVILHÃO SAFIRA SERÁ DIA 04/08/2016.Desmontagem: De 06 a 07/08. Iniciando dia 06 às 20h, ininterrupto até às 17h do dia 07 (domingo).

Nos dias 8 e 9/08 no período das 8h às 17h, somente a Montadora Oficial terá permissão para adentrar ao local da feira.Montadoras contratadas01, 02 e 03

 

Dia 04Das 08h às 18h.

 

Das 08h às 18h – Somente ajustes e entrega do estande personalizado ao expositor.

 

*Após ás 18h não será permitida a entrada de caminhões, carros de qualquer porte, pois os portões estarão fechados.Desmontagem: 06/08  inicio 21h ininterrupto até às 17h do dia 07 (domingo).

*Ficando proibida a desmontagem antes das 21h.

*Sujeito a multa de R$1.000,00 para desmontagem antes do prazo estipulado.Agente de Viagem05 e 06Das 13h30min às 20hQuanto ao término dos Happy Hours.

                                                     

 

PROJETO DO LAYOUT, PLANTA, MEMORIAL DESCRITIVO E ART.

 O expositor que contratar serviços de montagem especial com outra montadora, que não a oficial (Magic Wall), deverá enviar até o dia 30/06/2016 o PROJETO, LAYOUT, PLANTA, MEMORIAL DESCRITIVO E ART através do e-mail atendimento@nakanosp.com.br, vez que a aprovação será realizada pela montadora oficial e enviada por escrito diretamente a montadora contratada.

Na ART deverá constar o nome legível e assinatura do responsável pelo projeto em execução, acompanhada da respectiva QUITAÇÃO, em única vez. (Obs. Na montagem dos estandes fica vetada a utilização de materiais propagadores de chamas e ou que em caso de aquecidos liberem

gazes nocivos à saúde). Na descrição dos materiais o Responsável Técnico deverá mencionar a garantia de que atendem esta condição, bem como no caso de carpetes, o laudo do fabricante do mesmo. Não serão liberados e nem permitidos o uso de fios elétricos modelo paralelos, devendo somente ser usado o modelo PP.

 Atenção: Será vetado o início da montagem caso não seja apresentada a planta detalhada e aprovada no prazo estipulado.

 Solicitações Extras

É obrigatório que toda e qualquer solicitação PARA A APROVAÇÃO DE PROJETO do locatário seja encaminhada formalmente a MONTADORA OFICIAL através do e-mail atendimento@nakanosp.com.br, para outros assuntos relacionados passar e-mail para socialmedia@avirrp.com.br.

 

DOCUMENTOS COMO ENVIAR PARA O E-MAIL
PROJETO, LAYOUT, PLANTA, MEMORIAL DESCRITIVO E ART. atendimento@nakanosp.com.br

         

OS FORMULÁRIOS ABAIXO SÓ PODERÃO SER PREENCHIDOS ATRAVÉS DO SITE www.feiraavirrp.com.br link Expositor E CHEGARÃO AOS E-MAILS ABAIXO PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

DOCUMENTOS SITE AVIRRP
FORMULÁRIO I – TERMOS DE RESPONSABILIDADES E CADASTRO DA MONTADORA CONTRATADA. atendimento@nakanosp.com.br

socialmedia@avirrp.com.br  FORMULÁRIO II – CRACHÁS DE MONTADORES.socialmedia@avirrp.com.br  FORMULÁRIO III – CONTRATAÇÃO DE LIMPEZA E DE SEGURANÇAS PARTICULARES PARA ESTANDES.socialmedia@avirrp.com.br  FORMULÁRIO IV – UTILIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E CABEAMENTO.atendimento@nakanosp.com.br

socialmedia@avirrp.com.br 

 

TERMOS DE RESPONSABILIDADES E CADASTRO DA MONTADORA CONTRATADA (FORMULÁRIO I)

 O expositor que contratar outra montadora que não a oficial, deverá preencher o FORMULÁRIO I com os dados da montadora que irá utilizar. Devendo constar assinaturas de ambos (expositor e montadora).

Consulte o FORMULÁRIO I através site www.feiraavirrp.com.br – Expositores – crachás e Formulários.

Cada EXPOSITOR deverá (obrigatoriamente) providenciar seus próprios seguros de área e responsabilidade civil. A PROMOTORA não se responsabilizará por segurança de objetos e artigos de quaisquer tipos trazidos ao recinto do Evento pelos EXPOSITORES, suas equipes ou outros.

CRACHÁS DE MONTADORES (FORMULÁRIO II)

As montadoras deverão solicitar as credencias dos seus montadores através do FORMULÁRIO II, com os nomes, função e n.º RG, através do site  www.feiraavirrp.com.br – Expositores – Crachás e Formulários.

> O custo unitário do crachá é de R$ 20,00 (vinte reais).

 Tudo deve ser calculado e pago no importe informado no FORMULÁRIO II após preenchimento através do site www.feiraavirrp.com.br – Expositores – Crachás e Formulários.

O valor correspondente à soma dos crachás deverá ser pago via boleto bancário gerado automaticamente após preenchimento. Sem o referido pagamento não será liberada a montagem. Após confirmação do pagamento será enviada a Nota Fiscal pela organizadora.

O crachá do montador terá validade somente durante o período de montagem e desmontagem, não sendo permitida a entrada nos eventos festivos, é pessoal e intransferível, podendo ser solicitada a qualquer momento a comprovação de sua identidade.

Funcionários de Expositores/Montadoras só poderão executar seus serviços no local do evento se estiverem com os Crachás e trajando uniformes: calça comprida, camisa ou camiseta, assim como calçados de segurança. Não será permitida a entrada sem camisa, de bermuda ou chinelos, tamancos, e devera estar composto de todos os equipamentos de segurança necessários para determinada função.

>ENTREGAS DE CRACHÁS DE MONTADORA

 A entrega dos Crachás às montadoras será a partir do dia 01/08, no CAEX da organizadora, localizado ao fundo do Pavilhão de Exposição, a partir das 8H sendo seu uso obrigatório durante a permanência no interior do evento.

SECRETARIA AVIRRP DIA(S) HORÁRIOS
Montadoras contratadas 01, 02, 03, 04, de agosto Das 8h às 17h

É expressamente proibida a colagem de adesivos ou similares nos crachás de identificação.

ATENÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDO QUE AS MONTADORES PREPAREM, AQUEÇAM OU REALIZEM AS REFEIÇÕES FORA DA LANCHONETE. O LOCAL PARA ALIMENTAÇÃO SERÁ NO PAVILHÃO SAFIRA “LANCHONETE”.

 

 AUTORIZAÇÃO DE MONTAGEM

 A autorização para o início da montagem será realizada pela montadora oficial e enviada por escrito diretamente a montadora contratada.

 Não serão permitidas alterações no projeto já existente após emissão e aprovação. As informações contidas nos projetos estarão sujeitas à fiscalização no dia do evento.

Caso haja alteração no projeto inicialmente aprovado, o expositor/montadora incorrerá em infração e punição de multa estabelecida em R$ 350,00 o m².

 LIMITE E ALTURA MÁXIMA DO ESTANDE / ÁREA DE CIRCULAÇÃO

Quaisquer elementos de montagem, produto de promoção, objetos e propagandas, deverão obrigatoriamente estar inteiramente contidos nos limites de espaço do Estande, inclusive espaço aéreo. Não serão permitidas invasões dos Estandes contíguos ou do espaço de circulação, que tem seu único objetivo “A Circulação”.

É proibida a colocação de qualquer material ou equipamento em frente aos extintores e saídas de emergência, ou em qualquer local determinado pela Organizadora como Área restrita, tudo que impeça ou dificulte sua utilização.

O recolhimento dos materiais e produtos utilizados, em até 22 horas após o encerramento do evento pelo EXPOSITOR em que obriguem a ORGANIZADORA a recolher os materiais e produtos após este prazo, será aplicado uma penalidade pecuniária equivalente a R$500,00 (quinhentos reais) por hora de ocorrência referente a custos de armazenamento e retirada.

>ALTURA MÁXIMA DO ESTANDE

Para que os Expositores não se prejudiquem mutuamente e que haja um equilíbrio estético; a altura limite dos estandes junto às paredes de divisa com os vizinhos laterais e de fundo, deverão obedecer ao limite de 2,20m e acima desta altura deverão receber acabamento na cor branca, podendo chegar até a altura máxima permitida de 5,00m.

Não é necessário recuo frontal ou lateral desde que o projeto seja aprovado antecipadamente junto à montadora oficial.

 CONSTRUÇÕES EM MADEIRA, DIVISÓRIAS, PAINÉIS, ALVENARIA E PINTURA.

Importantíssimo: Serviços de carpintaria, marcenaria e utilização de produtos inflamáveis de qualquer espécie ou grupo.

Serão proibidos os serviços de carpintaria e marcenaria no local da exposição, inclusive o uso de motosserra e serra-circular. As montagens de estandes com elementos em madeira deverão ser trazidos para o Pavilhão através de peças pré-fabricadas, masseadas, lixadas e pintadas.

Não será permitido o uso/existência em qualquer dependência do local do Evento, de produtos inflamáveis, corrosivos, explosivos, substâncias tóxicas. Produtos prejudiciais ou que possam gerar danos ao ser humano.

É expressamente proibida a utilização e demonstração de qualquer material ou equipamento que apresentem riscos para o público, para o estande e para o local do evento.

Por recomendações do Corpo de Bombeiro, todos os estandes deverão ser montados com materiais antichamas. (Constando essa declaração no memorial descritivo dos materiais utilizados). Todo EXPOSITOR deverá manter em seu estande, desde o inicio da montagem até o final da desmontagem extintor(es) de incêndio de pó químico ou água (compatível com os materiais expostos) devidamente sinalizado, conforme indicação de metragem: Áreas de até 20m²:  01 extintor. Áreas de 20m² a 50m²: 02 extintores.

 

 NORMAS BÁSICAS DE CONSTRUÇÃO

É expressamente proibido apoiar ou pendurar equipamentos ou produtos na estrutura dos pavilhões. Quaisquer danos provocados por estas ações serão de responsabilidade de cada EXPOSITOR.

Para a construção de torres, deverá ser obedecido um recuo de no mínimo 1,5 metros em relação ao vizinho. Não serão permitidas torres que impeçam a visibilidade dos vizinhos, somente se forem construídas com recuo de 1 metro em relação ao corredor. É expressamente proibida a construção de estandes com mezanino ou duplos.

 CARGA E DESCARGA DE MATERIAL DE MONTAGEM

 Como teremos um salão único de exposição à montadora terá o local certo para a carga e descarga do material de montagem. Teremos apenas uma entrada, parte de trás do Pavilhão Safira, atendendo rapidamente a chegada aos estandes.

O veículo de carregamento do material poderá utilizar-se de 30 minutos para permanência no máximo.  Após, poderão utilizar-se dos estacionamentos nas imediações. O descumprimento desta regra implicará em multa no valor de R$ 100,00 (Cem reais)

A Montadora Oficial não dispõe de carrinhos para transporte de carga (NA CHEGADA E SAÍDA), e não se responsabiliza pela guarda ou quaisquer danos, perdas ou extravios de mercadorias, tanto nas áreas internas quanto nas áreas externas do recinto do evento.

 

 CLIMATIZAÇÃO/PISO

O Pavilhão de Exposição é climatizado, dispensando o uso de aparelhos de ar condicionado. Fica, portanto, expressamente proibida a sua instalação, para que os visitantes não sejam prejudicados nas vias de circulação e estandes vizinhos.

É expressamente vedada a realização de demarcações, pintura, escavação ou perfurações no piso dos estandes. Só será permitido o uso de fita crepe de boa qualidade que não transfira o adesivo, sendo vedada a utilização de tintas vernizes, colas ou similares, cuja remoção importe em dano ao local demarcado. *

Toda a vez que for usado carpete ou outro material no piso, este deverá ser fixado com fita dupla face (de boa qualidade). Fica terminantemente proibida a utilização de cola no piso, para fixação de carpete ou qualquer outro material. *

 Tanto a Montadora Oficial como as demais, que utilizarem de fita dupla face para fixar carpetes ou outro material no (piso) instalados nos estandes de sua responsabilidade, deverão entregar na desmontagem, piso do pavilhão, totalmente limpos sem quaisquer marcas e resíduos de cola que se soltam das fitas.

*Ficando desta forma estipulado uma multa em caso de resíduos não retirados de R$500,00 (quinhentos reais) a ser enviado via boleto para o Expositor participante da Feira da Avirrp 2016.

*Somente poderão exercer suas funções, as Montadoras que apresentarem todos os formulários solicitados.

 >PISOS ELEVADOS

Para os estandes personalizados ou básicos que desejarem a utilização de piso elevado, este deverá ser encaixado dentro da montagem básica seguindo o mesmo padrão de recuo mencionado anteriormente, ou seja, 3 cm de recuo para cada lado que encostar na montagem básica.

Indicamos para os expositores que desejarem piso elevado, que utilizem materiais com no máximo 15 mm de altura, como pranchas de MDF, evitando assim, acidentes como tropeções e facilitando a passagem e entrada dos visitantes nos estandes.

“A montagem básica não possui piso elevado”

“Piso elevado acima de 7 cm deverá conter rampa de acesso medindo 1m x 1m”, com declividade máxima de 10% e atender a Legislação de acessibilidade vigente.

Manual do Expositor Fim.bmp11

 

 

CRACHÁS DE EXPOSITORES, CRACHÁS EXTRAS E FORA DO PRAZO:

O expositor terá o direito a uma quantidade de crachá, para IDENTIFICAÇÃO PESSOAL, conforme a metragem do estande adquirido. Acessar o site www.avirrp.com.br – link expositor.

Data limite para solicitação de crachás 20/07/2016, após esta data, somente no local do Evento (Sala CAEX atendimento ao Expositor)  ao custo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por emissão de cada crachá.  

Para solicitação de crachás extras dentro do prazo o valor será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por emissão de cada crachá, sendo que solicitação de extras deverá ser enviado a solicitação para e-mail feira@avirrp.com.br sendo dados necessário: nome, cargo, CPF Empresa.

 

  • Estandes até 10m² = 04 crachás
  • Estandes acima de 10m² até 20m² = 08 crachás
  • Estandes acima de 20m² até 30m² = 12 crachás
  • Estandes acima de 30m² = 18 crachás

 

 A identificação é pessoal e intransferível, sendo expressamente proibida a colagem de adesivos, similares e/ou rasuras que altere a identificação original, sob pena de imposta a multa contratual.

 

 CRACHÁS DE PRESTADORES DE SERVIÇO (GARÇON, METRE, BUFFET E ETC)

O valor do crachá extra para prestador de serviço será de R$20,00 (vinte reais) e deverá ser solicitado através do e-mail socialmedia@avirrp.com.br. (Ex. garçom, plotador, metre, afins). Não será permitida a permanência de seguranças e firmas especializadas em limpeza que não oficiais do evento, sem a devida autorização e credenciamento pela locadora.

* Será obrigatório o uso dos Crachás pelo locatário durante todo o período do evento.

 

 CRACHÁS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

 O locatário que necessitar trazer sua Assessoria de Imprensa poderá solicitar o crachá sem custo pelo e-mail imprensa.avirrp@gmail.com devendo informar o número de registro profissional para que seja credenciado em sua categoria.

 

FOLDER OFICIAL – Convite para as Agências de Viagem

Todo locatário com contrato firmado até o dia 10 de maio de 2016 terá seu nome inserido no Folder Oficial do Evento. Este convite é impresso e enviado via correio para as Agências de Viagem do mailing da locadora para conhecimento e participação no evento. Após esta data a locadorA fica desobrigada de tal inserção.

 

VISITANTES E CONVIDADOS

 Salientamos que não será permitida a participação e/ou presença no LOCAL do evento de produtos, folhetos promocionais, logomarcas ou promoção de qualquer espécie de instituição, empresas ou pessoas que não possuam um contrato vigente e documentado com a AVIRRP, evitando-se qualquer transtorno, bem como, manter respeito aos expositores que adquiriram seu espaço antecipadamente.
Estaremos mantendo fiscais, seguranças monitorando os LOCAIS de circulação, ou seja, toda a área comum ao evento.

O Evento contará com serviço de segurança especializado, com finalidade de vigiar as áreas comuns e acesso do público.

 

CONTRATAÇÕES OPCIONAIS DE LIMPEZA, SEGURANÇAS PARTICULARES  (FORMULÁRIO III).

 

>LIMPEZA PARTICULAR

 

Tanto a montadora oficial como as contratadas deverão entregar os estandes limpos, retirando do local todo material ou resíduo que não for utilizado entre os dias 01/08 a 04/08.

 

Porém antes e durante a Feira o expositor ou a montadora contratada poderá optar pela Limpeza particular. Esta taxa deve ser recolhida no importe de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) por dia.

 

Será necessário enviar quais as datas estão sendo contratadas, veja abaixo:

 

DATAS   HORÁRIOS – 8h diárias
DIA 01 Chegada das montadoras Limpeza indisponível
DIAS 02 e 03 Durante toda a montagem 8H às 12H e das 13H às 17H
Dia 04 Chegada dos expositores – Dia em que tudo deverá estar montado 8H às 12H e das 13H às 17H
DIAS 05 e 06 No decorrer da feira 10H às 12H e das 13H às 18H

 

>SEGURANÇAS

 

  • DIURNO: R$180,00 (Cento e oitenta reais) por dia.
  • NOTURNO: R$200,00 (Duzentos reais) por dia.

 

Será necessário enviar quais as datas estão sendo contratados, veja abaixo:

DATAS HORÁRIOS
Dias 04, 05 e 06 Diurno: 11 horas trabalhadas, sendo das 08h até às 19h.

Noturno: 13 horas trabalhadas, sendo das 19h às 8h.

 

Tudo deve ser calculado e pago no importe informado no FORMULÁRIO III após preenchimento através do site www.feiraavirrp.com.br – Expositores – Crachás e Formulários.

O valor correspondente à soma dos crachás deverá ser pago via boleto bancário gerado automaticamente após preenchimento. Sem o referido pagamento não será liberada a montagem. Após confirmação do pagamento será enviada a Nota Fiscal pela organizadora.

 

Obs.: A segurança durante a feira somente ocorrerá nas partes comum, devendo o EXPOSITOR providenciar a segurança do seu estande, vez que a ORGANIZADORA não se responsabiliza por objetos pessoais e matérias da empresa, sendo este de qualquer valor.

 

 INTERNET NO PAVILHAO SAFIRA

 

O Pavilhão Safira local dos estandes não terá disponibilidade gratuita de Internet.

Os Expositores que desejarem com exclusividade cabos de alimentação para uso em seu estande deverão fazer mediante a contratação de empresa terceirizada indicada abaixo como “Prestadores de serviços Oficiais”.

 

SKYNET

Caso o expositor tenha interesse em adquirir os serviços, é necessário enviar um e-mail para paulo@internetsky.com.br com os dados cadastrais e localização na feira. O investimento contempla um roteador com wi-fi no estande. O pagamento do plano escolhido deve ser feito com 50% de entrada 07 dias antes do evento, e 50% 10 dias após o término do mesmo.

Manual do Expositor Fim.bmp11

 

PAGAMENTOS DE TAXAS

 

FORMULÁRIOS TAXAS
FORMULÁRIO I – TERMOS DE RESPONSABILIDADES E CADASTRO DA MONTADORA CONTRATADA. SEM TAXA
FORMULÁRIO II – CRACHÁS DE MONTADORES. COM TAXA – R$20,00 CADA
FORMULÁRIO III – CONTRATAÇÃO DE LIMPEZA E DE SEGURANÇAS PARTICULARES PARA ESTANDES. OPCIONAL – OS VALORES DOS SERVIÇOS CONTRATADOS SERÃO INCLUSOS NO BOLETO ÚNICO.
FORMULÁRIO IV – UTILIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E CABEAMENTO. COM TAXA – VALOR DEPENDE DE SOMA DE KW A SER UTILIZADO.

 

 

JARDINS E PLANTAS NO INTERIOR DO ESTANDE

 Jardins, flores e plantas ornamentais serão permitidos quando contidas em vasos, cestos e outros recipientes, desde que não sejam usadas terra solta, areia e pedras para execução de jardins no local. Após os trabalhos de jardinagem a área próxima deverá ser limpa.

 

 SOM

 Será proibido o uso de SOM no estande antes das 19h. Exceto quando previamente autorizado pela organizadora. O e-mail deve ser enviado para assessoria@avirrp.com.br .

 

UTILIZAÇÕES HIDRÁULICAS.

Não será possível a utilização hidráulica.

 

UTILIZAÇÕES DE ENERGIAS ELÉTRICAS E CABEAMENTOS (FORMULÁRIO IV)

A montadora oficial instalará um ponto de fornecimento de energia elétrica com uma tomada simples em cada estande. Em caso de montagem especial, caberá a empresa montadora contratada pelo expositor a distribuição de energia elétrica no estande através de um profissional, especificando a carga elétrica necessária. Os Projetos especiais deverão ter aprovação prévia a fim de conferência das normas e da energia excedente.

Atentar a quantidade de KW: Quando ultrapassar a quantidade de 0,07 KW por M² ou tiver projeto especial, será cobrado um adicional de energia. O consumo a ser utilizado deverá ser calculado e pago no importe informado pelo FORMULÁRIO IV, após preenchimento através do link www.feiraavirrp.com.br – Expositores – Crachás e Formulários.

Fica obrigatório o envio do formulário com a previsão de consumo de energia elétrica até o dia 30/06/2016.

O valor correspondente à soma de KVAs deverá ser pago via boleto bancário, que será gerado automaticamente após preenchimento dos formulários. Sem o referido pagamento não será liberada a montagem. Após a confirmação do pagamento será enviada a Nota Fiscal pela organizadora.

 

Manual do Expositor Fim

 

Atenção:

  1. a) A ligação de equipamentos eletrônicos como: notebook, televisores, dentre outros, deverá ser feita em circuitos individuais.

 

  1. b) Quaisquer cabos (fios) expostos deverão ser cobertos com proteção para segurança do público.

 

  1. c) A Organizadora recomenda que cada Estande possua um estabilizador de voltagem, a fim de evitar possíveis danos causados pela oscilação de energia.

 

  1. d) O Expositor que não informar ou exceder o consumo informado ARCARÁ com todas as despesas e inconvenientes decorrentes de qualquer problema ocasionado pela falta desta informação.

 

 UTILIZAÇÕES ELETRO ELETRÔNICOS – FORMULÁRIO IV

Os expositores que forem utilizar Eletro Eletrônico PARTICULAR em seus Estandes deverão providenciar sua instalação através de profissionais especializados. Atentar a quantidade de KW, quando ultrapassar a quantidade de 0,07 KW por m2 e ou tiver projeto especial, será cobrado adicional de energia.

O consumo a ser utilizado deverá ser calculado e pago no importe informado pelo FORMULÁRIO IV, após preenchimento através do link www.feiraavirrp.com.br – Expositores – Crachás e Formulários até a data de 30/06/2016.

 GERADOR

 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS GERADORES:

DIA HORÁRIO TEMPO USO
03/08 12H ÀS 18H – TESTES 5H
04/08 10H ÀS 19H 9H
05 e 06 10H ÀS 21H 11H
TOTAL 36HS

 

 

IMPORTANTE: Referente à Energia Elétrica (GRUPO DE GERADORES)

A Organizadora comunica aos Expositores e Montadoras em Geral, que os estandes estarão sendo alimentados por energia via GRUPO DE GERADORES, que obedecem criteriosamente os horários estabelecidos acima e acordados com a Montadora Oficial.

Alerta para os estandes com Frigobar ou Geladeiras contendo armazenamento de itens de degustação e bebidas, pois poderão sofrer perdas devido ao desligamento do Grupo de Geradores. Atente-se aos horários.

 LOCAÇÕES DE MATERIAIS

 A montadora oficial do evento coloca-se a disposição para LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS, os quais deverão ser solicitados diretamente pelo telefone (12) 3608 7006 ou E-mail atendimento@nakanosp.com.br  até o dia 25/07/2016.

 UTILIZAÇÃO DE GÁS

Fica terminantemente proibido o uso de gás (botijão), nos estandes.

ESTACIONAMENTO PARA EXPOSITORES, AGENTES DE VIAGEM E PRESTADORES DE SERVIÇO.

 Será cobrado o valor de R$10,00 (Dez reais) a diária.

 DISTRIBUIÇÃO DE BEBIDAS ALCOLICAS

 É ESTRITAMENTE PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS ANTES DAS 18H NOS EESTANDEES, nos dias da feira, a saber, 05 e 06/08. Caso houver infração desta norma, o locatário poderá sofrer advertência formal, pagamento de multa de 30% calculado sobre o valor pago pela área, ou fechamento do estande, com acionamento jurídico do presente instrumento. A violação ou desobediência ensejará violação dos termos contratuais, ficando sujeito ao cancelamento do mesmo, unilateralmente, sem direito a qualquer indenização por qualquer natureza, bem como, sem devolução de valores pagos, abrindo mão, assim, expressamente, nesta condição, o locador a pleitear em juízo qualquer reparação, sendo o espaço locado imediatamente bloqueado.

>DEGUSTAÇÃO

Será permitida a distribuição de bebidas alcoólicas apenas em caráter de DEGUSTAÇÃO devendo o expositor observar que o recipiente para tal deverá ter o de limite máximo de 50 ml. Ultrapassando este limite o expositor estará sujeito às sanções estabelecidas no item DITRIBUIÇÃO DE BEBIDAS ALCOOLICAS.

 

FUMO

Conforme disposto na Lei Federal nº 9.294/96, será terminantemente proibido fumar no interior do Pavilhão do Evento.

 

CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA

 Não haverá mão de obra disponível no local do evento, portanto, assegure-se dos próprios trabalhadores. Recomendamos utilizar empresas oficiais/ regulamentadas e contratações de mão de obra temporária.

Consulte sugestão de prestadores de serviço no site www.feiraavirrp.com.br

 

RESPONSABILIDADE TRABALHISTA

 São de responsabilidade da montadora contratada pelo EXPOSITOR as obrigações trabalhistas, sociais e ou legais em razão de quaisquer acidentes/ sinistros causados a partir de sua atuação, de seus empregados, prepostos ou quaisquer pessoas que estejam desenvolvendo algum projeto de estande. Na falta de seguro ou no caso de ineficácia de sua cobertura para os riscos mencionados, tal fato implicará na responsabilidade solidária do EXPOSITOR e de sua montadora, cabendo-lhes responder por todos os danos ao Centro de Convenções Taiwan e ou a terceiros.

Orientamos que as montadoras tragam suas cópias de contratos de seus prestadores de serviços, para que apresentem caso haja fiscalização trabalhista no local da Feira. (Fiscalização de responsabilidade do Ministério do Trabalho).

FORMULÁRIO N. º I

TERMOS DE RESPONSABILIDADES E CADASTRO DA MONTADORA CONTRATADA

 

DE RESPONSABILIDADE DO EXPOSITOR:

Informo a contratação dos serviços da montadora abaixo como prestadora de serviços para a montagem, decoração, manutenção técnica e desmontagem do(s) Estande(s) abaixo citado(s).

Tenho total conhecimento de que a contratação desta montadora, não nos isenta da responsabilidade quanto ao cumprimento integral das normas e dos regulamentos contidos neste Manual do Expositor e no Contrato de locação de área. Assumo total responsabilidade com o Departamento de Análise de Projetos no cumprimento dos prazos estabelecidos para montagem e desmontagem do(s) estande(s), como por todos os danos eventualmente ocasionados durante a execução do projeto.

Expositor:
Nome legível do responsável pela contratação:
Telefone / E-mail de contato:
Estande(s) n. º (s):                                                                       Mts² :

 

DATA: ___/___/2016

_____________________________

Carimbo e assinatura do Expositor

 

DE RESPONSABILIDADE DA MONTADORA:

Declaro responsabilidade total sobre funcionários, veículos e materiais que serão utilizados durante os trabalhos exercidos e que tenho total conhecimento das normas e regulamentos contidos neste Manual onde foi lido e compreendido.

Comprometemo-nos pelo seu integral cumprimento, como por quaisquer danos que venham a serem causados durante o processo, por nosso material, pessoas ou veículos às instalações do CENTRO DE EVENTOS TAIWAN, ao material da Montadora Oficial e aos demais expositores, do início até o final da montagem e desmontagem.

Comprometemo-nos, também, a cumprir os prazos de montagem e desmontagem estabelecidos, e estamos cientes das penalidades que poderão ser aplicadas na falta do cumprimento de todas as normas.

 

CADASTRO MONTADORA
Nome da empresa

Endereço:

Bairro:                                        Cidade:                                               CEP:

CNPJ:                                                         INSC. Estadual:

Telefone:                                    Fax:                                 E-mail:

Nome do responsável:

 

 

DATA: ___/___/2016

_____________________________

Carimbo e assinatura da Montadora

FORMULÁRIO N. º II

CRACHÁS DE MONTADORES

O crachá para Montadores será confeccionado pela organização do evento no valor de R$ 20,00 (vinte Reais) cada uma.

A entrega será feita a partir do dia 01/08/2016, na secretaria da organizadora, entrada principal do Pavilhão de Exposição “Safira”, à partir das 8H, sendo seu uso obrigatório durante a permanência no interior do evento.

Montadora:
Responsável:

 

Solicitamos ao Departamento de Análise de Projetos confeccionarem os seguintes crachás:

 

NOME FUNÇÃO RG – DOC IDENTIDADE
 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO

 

O valor correspondente à soma dos crachás deverá ser pago via boleto bancário, a ser gerado automaticamente após o preenchimento do formulário através do site www.feiraavirrp.com.br – Expositores – Crachás e Formulários.

Sem o referido pagamento não será liberada a montagem. A Nota Fiscal será enviada pela organizadora após confirmação do pagamento.

 

  • NÃO PERMITIREMOS QUE MONTADORES PREPAREM, AQUEÇAM E TOMEM AS REFEIÇÕES FORA DA LANCHONETE DO PAVILHÃO DE EXPOSIÇÃO. UTILIZAR LANCHONETE.

 

NOME DO SOLICITANTE:
TELEFONE DE CONTATO:
Montadora:
Responsável:
Estande(s):

 

 

 

DATA: ___/___/2016

 

 FORMULÁRIO N.º III

CONTRATAÇÕES OPCIONAIS DE LIMPEZA/SEGURANÇAS PARTICULARES.

LIMPEZA – Tanto a montadora oficial como as contratadas deverão entregar os estandes limpos, retirando do local todo material ou resíduo que não for utilizado entre os dias 01/08 a 04/08.

 Porém antes e durante a Feira o expositor ou a montadora contratada poderá optar pela Limpeza particular. Esta taxa deve ser recolhida no importe de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) por dia.

Será necessário enviar quais as datas estão sendo contratadas, veja abaixo:

DATAS   HORÁRIOS – 8h diárias
DIA 01 Chegada das montadoras Limpeza indisponível
DIAS 02 e 03 Durante toda a montagem 8H às 12H e das 13H às 17H
Dia 04 Chegada dos expositores – Dia em que tudo deverá estar montado 8H às 12H e das 13H às 17H
DIAS 05 e 06 No decorrer da feira 10H às 12H e das 13H às 18H
PREENCHER OS CAMPOS AO LADO DIA(S) VALOR

 

 SEGURANÇAS – Serão apresentados seguranças diurnos e noturnos.

 

  • DIURNO: R$180,00 (Cento e oitenta reais) por dia.
  • NOTURNO: R$200,00 (Duzentos reais) por dia.

 

Será necessário enviar quais as datas estão sendo contratados, veja abaixo:

DATAS HORÁRIOS
Dias 04, 05 e 06 Diurno: 11 horas trabalhadas, sendo das 08h até às 19h.

Noturno: 13 horas trabalhadas, sendo das 19h às 8h.PREENCHER OS CAMPOS AO LADODIA(S)VALOR

 

 

 

O valor correspondente à soma dos crachás deverá ser pago via boleto bancário, a ser gerado automaticamente após o preenchimento do formulário através do site www.feiraavirrp.com.br – Expositores – Crachás e Formulários.

Sem o referido pagamento não será liberada a montagem. A Nota Fiscal será enviada pela organizadora após confirmação do pagamen

 

FORMULÁRIO N. º IV
UTILIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E CABEAMENTO
Caso o expositor utilize Eletro Eletrônico PARTICULAR em seu(s) estande(s), deverá comunicar
a organizadora, bem como, deverá providenciar sua instalação através de profissionais
especializados. Atentar a quantidade, quando ultrapassar a quantidade de 0,07 KW por m2 ou
tiver projeto especial, será cobrado adicional de energia, preencher este Formulário  indicando
o consumo a ser utilizado. Fica obrigatório o envio desse preenchido com a previsão de consumo
de energia elétrica, até o dia 30/06/2016.

 

O valor correspondente à soma dos crachás deverá ser pago via boleto bancário, a ser gerado automaticamente após o preenchimento do formulário através do site www.feiraavirrp.com.br Crachás e Formulários.

Sem o referido pagamento não será liberada a montagem. A Nota Fiscal será enviada pela organizadora após confirmação do pagamento.       EXPOSITOR: ESTANDE (S): TOTAL DE m2:0,00RESPONSÁVEL PELO PREENCHIMENTO: TELEFONE:     Tabela de referência para cálculo de consumo de energia elétricaItemConsumo de KVAQuantidade UtilizadaTOTAL DE KVAAparelho de DVD0,3000,00Cafeteira Elétrica Residencial0,9000,00Cafeteira comercial 1.700W1,7000,00Cafeteira comercial 2.700W2,7000,00Cafeteira comercial 3.000W3,0000,00Cafeteira comercial 5.000W5,0000,00Canhão de Luz 300 Watts0,3000,00Canhão de Luz 500 Watts0,5000,00Canhão de Luz 1000 Watts1,0000,00Chapa 3.000W3,0000,00Chapa 6.000W6,0000,00Chopeira (compressor de 760 kcal/hora)0,6000,00Circulador de Ar0,1000,00Estufa2,5000,00Forno Elétrico3,5000,00Forno 1.000W1,0000,00Forno 1.750W1,7500,00Forno 2.400W2,4000,00Forno 4.000W6,0000,00Forno 8.000W8,0000,00Forno Microondas1,3500,00Fogão Elétrico 1.500W1,5000,00Geladeira Residencial0,5000,00Geladeira Tipo Frigobar0,3000,00Freezer0,5000,00Impressora Jato de Tinta0,3000,00Impressora Laser0,5000,00Lap Top / Notebook0,3000,00Laser11,0000,00Lâmpada de 60W refletores0,0600,00Lâmpada dicróica 55W0,0700,00Lâmpada Fluorescente 20W0,0900,00Lâmpada Fluorescente 40W0,1000,00Lâmpada Fluorescente HO de 110W0,1300,00Lâmpada Fluorescente HO de 85W0,0900,00Lâmpada Halógena (dicróica) de 50W0,0700,00Lâmpada Incandescente 100W0,1000,00Lâmpada Incandescente 150W0,1500,00Lâmpada Incandescente 300W0,3500,00Lâmpada Mista de 160W0,1600,00Lâmpada Mista de 250W0,2500,00Lâmpada PL 20W0,0200,00Lâmpada PL 30W0,0300,00Lâmpada PL 40W0,0400,00Lâmpada Vapor Metálico HQI de 150W com reator0,3000,00Lâmpada Vapor Metálico HQI de 300W com reator0,6000,00Microcomputador PC0,5000,00Monitor0,2500,00Neon por metro0,0400,00Prensa grill 3.000W3,0000,00Prensa grill 6.000W6,0000,00Projetor c/ halógena 1000W1,0000,00Projetor c/ halógena 150W0,0800,00Projetor c/ halógena 300W0,3000,00Projetor HQI 1000W1,1000,00Projetor HQI 250W0,2500,00Suqueira0,3000,00TV Plasma1,2000,00Ventilador de Pedestal ou de Teto0,1500,00Video Wall 9 TV 20 pol.12,5000,00   Total (A)10,00

 

Item que não contempla na lista acima Consumo de KVA Quantidade desejada TOTAL DE KVA
  0,00 0 0,00
  0,00 0 1,00
  0,00 0 0,00
  0,00 0 0,00
  0,00 0 0,00
  0,00 0 0,00
  0,00 0 0,00
  0,00 0 0,00
  0,00 0 0,00
  0,00 0 0,00
Total (B) 0,00
TOTAL GERAL A SER CONSUMIDO ( KW) Total (A) + (B) 0,00
TOTAL GERAL DE DIREITO É DE 0,07 KW por M2 0,00
TOTAL EXCEDENTE x R$ 120,00 0,00
ATENÇÃO
O EXPOSITOR QUE NÃO INFORMAR OU EXCEDER O CONSUMO INFORMADO ARCARÁ
COM TODAS AS DESPESAS E INCONVENIENTES DECORRENTES DE QUALQUER PROBLEMA OCASIONADO PELA FALTA DESSA INFORMAÇÃO.
 
Data ___/___/16    

 

 

____________________________

ASSINATURA

 

 

 FORMULÁRIO N. º V

CRACHÁS DE EXPOSITORES

O Expositor fica obrigado a efetuar o credenciamento dos participantes de sua Empresa  até dia 20/07/2016, para confecção de crachás gratuitos, cuja quantidade será estipulada de acordo com a metragem do estande adquirido:

-Estande até 10 m2 =  04 crachás

-Estande acima de 10m2 a 20m2 = 08 crachás

-Estande acima de 20m2 a 30m2 = 12 crachás

-Estande acima de 30m2 = 18 crachás.

 

Crachás extras: deverá ser solicitado somente via e-mail feira@avirrp.com.br ao custo de R$50,00 (cinquenta reais ) por emissão.

Crachás fora do prazo: serão confeccionado somente no Local do Evento, Sala CAEX Atendimento ao Expositor nos dias 04/05/06 de agosto 2016 ao custo de R$ 50,00 por emissão.

 

Expositor:
Responsável:

 

Solicitação  dos crachás dentro do prazo através do site www.feiraavirrp.com.br – link Expositor.

 

NOME FUNÇÃO RG – DOC IDENTIDADE
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOME DO SOLICITANTE:
TELEFONE DE CONTATO:
Expositor :
Responsável:
Estande(s) :

 

 

 

DATA: ___/___/2016

 

Manual do Expositor – Consultas.

 

 

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