20ª Feira AVIRRP segue a todo vapor em suas negociações

Apesar do ano atípico na economia do país, muitas empresas e secretarias de turismo seguem confirmando ou negociando sua presença na 20ª edição do evento. Entre elas, Emprotur, MSC Cruzeiros, ABIH Rio, Rio Quente Resorts, Sectur Foz do Iguaçu, Sectur Canela, Visual Turismo, TT Operadora, Meméia Representações, Harbor Hotéis, Caldas Novas Convention Bureau, Hotéis Panamby, Landmark & Fortune Residence, Hotel Max Savassi, Malibu Palace Hotel e Mister Car, entre outras em vias de contrato.

Segundo a diretoria da entidade, a expectativa é preencher todos os espaços do Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto, com 150 empresas do setor. Além da área de exposição, o local oferecerá ilhas e salas para palestras em locais estratégicos afim de captarem um maior numero de agentes em busca de capacitação.

Para muitos expositores, a Feira Avirrp se destaca no trade por reunir um grande número de agentes de viagens durante os dois dias de evento.

“A feira promovida pela Avirrp é uma ótima oportunidade para estar com os agentes de viagem, fazer negócios e entender as necessidades e demandas do interior de São Paulo, nosso terceiro melhor mercado”, explica Afonso Louro – diretor presidente da Visual Turismo.

Visual Turismo – 20 anos ininterruptos na Feira Avirrp
Entre as inúmeras marcas que prestigiam a Feira, a Visual Turismo se destaca por participar do evento desde a sua primeira edição. Há exatos 20 anos.

 

Foto: Divulgação